E finalmente mais um fim de ano vai se aproximando e as pessoas já ficam doidinhas querendo saber quais os melhores programas para seguirem na data da virada. E claro que uma das festas mais esperadas é o chamado Show da Virada, criado pela Rede Globo e cuja gravação aconteceu nos dias 27 e 28 de novembro no Credicard Hall, tendo direção do famoso Marcos Paulo, um dos homens de confiança de Boninho e companhia. O Show da Virada é um dos grandes marcos da cidade de São Paulo, mas passou a ser realizado de forma gravada por conveniência dos patrocinadores e também da organização do evento, evitando grandes transtornos com ingressos, tumultos e outros imprevistos que aconteciam quando era realizado “ao vivo”.

Apesar do show não ser ao vivo na virada dita cuja, a atração é exibida em telões da Avenida Paulista (ao lado de algumas apresentações isoladas). Nesse ano diversos artistas famosos compareceram na gravação do evento que será exibido em território nacional, misturando diversos ritmos, desde pagode, samba, rock, sertanejo universitário e outros.

Os convidados foram muitos. Em ordem alfabética, todos os convidados do Show da Virada foram Alcione, Aviões do Forró, Banda Eva, Belo, Bom Gosto, Buchecha, Calypso, Capital Inicial, Diogo Nogueira, César Menotti e Fabiano, Gusttavo Lima, Jammil, Ivete Sangalo,Ja João Neto e Frederico, Jorge e Matheus, Latino, Leonardo, Luan Santana, MC Coringa, Naldo, Paulo Fernandes, Péricles, Raça Negra, Sorriso Maroto,  Skank, Tchê Garotos, Turma do Pagode, Thiaguinho, Zeca Pagodinho e Zezé di Camargo e Luciano. Ou seja, muitos nomes que sempre marcaram presença na comemoração e alguns que aproveitaram o novo sucesso.

Para os que gostam da atração não deixem de acompanhar na virada de ano! Boas festas à todos!