Algumas mulheres que sonham em ser mães, mas por algum problema de saúde ou problemas com infertilidade. Para algumas delas o desejo de se tornar mãe é tão grande que elas buscam ajuda de simpatias e lendas urbanas para engravidar.

A garrafada para engravidar é feita de ervas naturais, são raízes usadas junto com outros ingredientes naturais. Essas garrafadas são benéficas para o organismo, ajudando a ter um melhor funcionamento do útero, já foram constatados alguns casos que pessoas tiveram infecções no útero, e essas garrafadas foram ótimos remédios para o tratamento. As garrafadas limpam o útero, muitas mulheres que não podem engravidar tomam essa garrafada afim de que engravide.

Veja agora uma receita dessa garrafada para engravidar:

Ingredientes:

Modo de Fazer:

1 garrafa de vinho branco
1 noz moscada ralada
4 cavaco de canela
1 colher de erva doce
1 colher de rubarbo em pó ( são encontrado em farmácias )
7 raízes pequenas de salsa parreira
3 pedaços de casca de romã, não necessita ser grande
1 colher de pó de raiz pé de perdiz

Coloque tudo dentro da garrafa do vinho branco, deixe por volta de 3 dias curtindo dentro do vinho, quando estiver pronto tome 1/2 xícara pela manhã, e uma dica boa, quando estiver acabando o líquido do vinho coloque mais vinho nas ervas, repita por 3 vezes.

É sempre bom lembrar que esse tipo de simpatia não é nada cientificamente provado, tudo que sabemos são relatos de mulheres que tomaram essa garrafada e dizem ter engravidado ou foram curadas de alguma enfermidade no útero.