As lojas Colombo vem facilitando a vida do consumir a mais de 60 anos, lá você pode encontrar todo o tipo de produto que você precisar, desde produtos para saúde e beleza até produtos eletrônicos, como computadores e os portáteis. A Colombo é uma loja com tradição entre os consumidores pela sua qualidade, tanto dos produtos quanto do atendimento, sem contar também os preços baixo e as condições de pagamento que só as lojas Colombo te dão.

Se você tem o cartão Colombo deve receber a sua fatura mensalmente com todos os seus gastos na lojas, mas muitas vezes pode acontecer algum problema no envio da faturo ou até mesmo casos de perca da faturo do seu cartão Colombo. Nesses casos você deve acessar o site http://www.ibi.com.br/Produtos/cartao/cartao-detalhe/colombo-ibi-mastercard-nacional.aspx e imprimir a 2ª via da sua fatura do cartão Colombo.

Se você ainda não tem o seu cartão Colombo, mas está pensando em fazer, fique sabendo que para poder ter um cartão Colombo você deve ter uma renda mínima de R$ 300,00 mensais, além disso uma outra restrição é que você terá que pagar uma taxa de R$ 3,50 ao mês pelo uso do cartão. Para poder criar o seu cartão das lojas Colombo você deve apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovantes de Renda e Comprovante de Residência, tudo isso serve para que a loja tenha maior segurança perante os seus clientes.

Para mais informações sobre a loja e seus produtos e sobre o cartão Colombo acesse o site http://www.colombo.com.br/ e informe-se.